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PABX Virtual

pabx
virtual

VANTAGENS DO PABX VIRTUAL

Redução de Custos

Redução
de Custos

Interligando Matriz com Filiais, o seu custo entre colaboradores despenca para ZERO, isso mesmo, através de um PABX Virtual você fala ilimitado entre suas unidades.

Redução de Custos
Mobilidade
Mobilidade

Mobilidade

Utilizando uma plataforma de PABX Virtual, os colaboradores da empresa passam a ter acesso ao sistema de telefonia por meio de qualquer dispositivo conectado a internet, em qualquer lugar do mundo, possibilitando trabalho home office, acesso a relatórios de chamadas, e até mesmo a mudança de endereço da empresa se torna simples.

Produtividade

Produtividade

O mundo corporativo está se tornando cada vez mais digital. A interação fácil e rápida entre gestores, colaboradores, parceiros comerciais e clientes é a bola da vez no caminho contra a burocracia na resolução de problemas.

Produtividade
Telefonia Fixa
PARA EMPRESAS

Leve a telefonia
da sua empresa para a nuvem

Conheça alguns dos principais recursos do PABX Virtual
disponíveis para sua empresa.

URA

URA

O atendimento automático (URA) facilita a distribuição das chamadas dos clientes, de forma inteligente pelas filas de atendimento.

Integrações com ERP

Integrações com ERP

É possível fazer integrações com sistemas de terceiros para fazer pesquisas em bancos de dados, o que garante uma operação mais assertiva.

Monitoramento

Monitoramento

É muito simples e fácil acessar a interface WEB em tempo real e verificar quais chamadas estão em fila e em andamento.

Gravação de ligações

Gravação de ligações

As gravações de todas as chamadas são feitas automáticamente os arquivos ficam no próprio PABX e podem ser facilmente acessadas via interface WEB.

Pesquisa de satisfação

Pesquisa de satisfação

Permite a personalização conforme a sua própria necessidade de pesquisa de satisfação.

Relatórios gerenciais

Relatórios gerenciais

Relatórios são a chave do gerenciamento. Acessá-los de qualquer lugar via interface WEB facilita ainda mais.

BENEFÍCIOS

BENEFÍCIOS

Redução de custos

Conecte seus escritórios

Conecte pessoas remotas

ZERO custo entre matriz e filiais

Gestão

Facilmente gerenciável

Configuração 100% virtual

Interface WEB responsiva

Atendimento
automático

URAs personalizadas por horário

Filas de atendimento

Grupos de ramais

Relatórios

Tempo de espera

Chamadas abandonadas

Monitoramento em tempo real

Facilidades
no atendimento

Função sussurro para treinar novos agentes

Escuta de chamadas sem o chamador saber

Escuta de chamadas sem que o agente saiba

Funcionalidades
gerais

Gravação de chamadas

Transferência e captura de chamadas

Salas de conferência com e sem senha

Recursos adicionais

Opção de callback

Integrações via API

Pesquisa de satisfação de atendimento

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para atender você!

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